domingo, 4 de março de 2012

Quem somos nós?

Nossa história acreditamos é genética, Dona Rô sempre apaixonada por moda desde a infância quando ficava de castigo pois desenhava em todos os cadernos de escola, criava para suas bonecas lindos vestido de pequenos retalhos que sobravam das roupas de sua irmã mais velha, chamava a atenção de todos. Com o passar dos anos foi aprimorando as produções até que chegou a produzir noivas e descobriu sua grande paixão. Dona Rô trabalha por e com amor e isso a faz muito feliz. E eu, sua filha, procurei muitas maneiras de me realizar até que em um desfile a pelo menos uns 15 anos atrás me apaixonei por noivas, mas ainda não havia lançado totalmente a esse mundo mas até que fui trabalhar direta com noivas, gente foi um marco em minha vida onde me envolvi nesse mundo que adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário