quarta-feira, 18 de abril de 2012

História de amor... Juliana Reis e Rodrigo Souza

Gente essa história de amor parece até filme, mas é real.
Palavras da noiva Ju:
Em setembro de 2005 eu havia começado um namoro sem muito futuro, tds me perguntavam o que aquele cara tinha a ver comigo, eu mesma não sabia! Um dia esse namorado me convidou para o aniversário de um amigo dele, sem saber ele naquele dia estava me apresentando para aquele que 6 anos depois seria meu marido e grande amor!
Mas calma! não rolou nada do tipo amor a 1ª vista e nem sai trocando um pelo outro!rs
Conheci o Rodrigo e desde então foi amizade à 1ª vista! Não paramos de conversar na festa, todas afinidades que faltavam com o outro transbordavam com ele! Então no ano seguinte, após o término desse namoro, Rodrigo e eu continuamos muito amigos, saindo juntos e batendo longos papos ao telefone. Todos já diziam que estavamos namorando, até que numa festa da família dele eu fui "como amiga" e todos questionavam, "como assim vocês não namoram porquê? Vocês combinam tanto!" E foi quando mais tarde, estavamos dançando(forró) juntinhos e ele se declarou, disse que eu era o que ele mais queria! Disse tudo isso e saiu fugido com a desculpa de ir ao banheiro!rs
Eu que tive que ir atrás para conversarmos e finalmente...o BEIJO! Era madrugada de 07/10/2006 e daí em diante não nos desgrudamos mais, ficamos noivos em 07/10/2009 e batalhamos muito até realizarmos o sonho do nosso lindo casamento em 23/10/2011.







 Linda! Ju Reis

 Buquê Laranja com amarelo

Agora é só conferir as fotos desse lindo romance.

2 comentários:

  1. Coisa liiiinda! Eu já achava nosso amor lindo de viver, agora vendo ele aqui desse jeitinho, me apaixonei ainda mais por nós 2!rs
    Obrigada pelo carinho Dani!
    Espero que sirva de inspiração para muitos casais!
    Bjs
    Ju Reis

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! É muito emocionante ver que conseguimos realizar nosso casamento e que para nós dois foi mágico, do jeitinho que imaginávamos.
    Obrigado por ter participado e pelo carinho.
    Rodrigo.

    ResponderExcluir